VIVA CHEIO DO ESPÍRITO SANTO

Por Michele Dantas


Enquanto alguns perguntam: “quantos são batizados com o Espírito Santo?”, penso que a pergunta deveria ser: “quantos não são batizados no Espírito Santo?”.

Hoje é muito comum não ver jovens sendo batizados no Espírito, talvez por viverem envolvidos com baganas espirituais, por não buscarem a presença do senhor, por estarem ludibriados com o que o mundo oferece, se esquecendo de orar, ler a palavra, jejuar... O Jovem deve buscar o revestimento do poder de Deus, a fim de receber da parte dEle os dons espirituais.

É possível, atualmente, ver na igreja grupinhos de jovens, separados do restante do corpo de Cristo, e, por não estarem capacitados espiritualmente, acabam também não dando qualquer tipo consideração aos anciãos, aos mais desfavorecidos, aos com dificuldade de se expressar ou locomover, entre outras coisas.

O jovem precisa ter comunhão com o Espírito Santo de Deus para que, a partir daí, a virtude de Deus possa ser manifestada na vida de outras pessoas que o rodeia e o brilho do nosso senhor Jesus venha iluminar o mundo cheio de maldade, rancor e ódio.

Deve-se buscar a presença dEle em todos os lugares. O batismo como Espírito Santo é algo inenarrável! O crente se enche do poder de Deus. A sensação é de estar flutuando à centímetros de tocar no céu! Buscar incessantemente a face do Senhor alegra a alma e o espírito. O crente se derrama, chora e rir ao mesmo tempo, fala em línguas estranhas, interpreta outras línguas e, assim, segue-se a chuvas de dons!

Assim como Paulo fala na primeira carta aos coríntios. “Assim também vós, como desejais dons espirituais, procurai abundar neles, para edificação da igreja.” (1 Coríntios 14:12).






0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template