Vem aí o Congresso Geral do DEJAD!


































Expectativa, consagração e intercessão são as palavras de ordem entre a juventude da Assembléia de Deus de Natal. Com data e programação já confirmadas, vem aí o Congresso Geral do Departamento de Jovens e Adolescentes (DEJAD), que será realizado nos próximos dias 22, 23 e 24, no Templo Central.

E você não pode ficar de fora dessa! Avise seus amigos, monte sua caravana, convide aquele parente ou conhecido que ainda não recebeu a Jesus Cristo como Salvador e venha participar desse momento único de comunhão, louvor, adoração, aprendizado da Palavra e derramamento sem medida de bênçãos espirituais.

Na exposição da Palavra, o evento terá a participação do pastor Altair Germano, da cidade de Abreu e Lima, em Pernambuco, responsável pela pregação durante as três noites do Congresso. Na tarde do sábado, dia 23, e na manhã do domingo, 24, a mensagem bíblica será dada, respectivamente, pelo evangelista Kleber Maia e pelo Pastor Emanuel Elmani (ambos do Templo Central).

O Congresso Geral contará ainda com a presença da cantora Jaciane Alves (Vila Paraíso), Banda Geração de Cristo (Gramoré), Grandes Conjuntos de Mocidade dos Setores 8, 19, 2 e 15, Comissão de Louvor do DEJAD, Grupo Atthos (Candelária) Adna Rocha (Santa Cruz), Orquestra Filarmônica Evangélica Gênesis, Coral Jovem Rosa de Sarom e Eli de Jesus, os três do Templo Central.

Em breve, outras informações aqui no Blog, no Conexão Jovem e diretamente no seu e-mail, através da Newsletter do nosso Departamento de Jovens e Adolescentes - o informativo eletrônico que é o mais novo canal de interação entre você e o DEJAD! Fique ligado!

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template