1º ENCOAD - Encontro de Corais da Assembleia de Deus em Natal


































Este evento é inédito na nossa igreja e que busca valorizar e resgatar a importância do Canto Coral em nossas igrejas.Temos mais de 200 congregações em Natal, e apenas 16 corais efetivamente ativos na capital que atuam louvando ao Senhor na liturgia dos cultos. O que é muito pouco diante do muito que precisa ser feito nesta área musical na igreja.

Outros corais estão parados por falta de obreiros, regentes e pessoas preparadas em música para estarem a frente. Por isto se você deseja trabalhar para o Senhor com coral na igreja ou conhece alguém , faça o convite para estar no evento aprendendo e ouvindo sobre o tema.

Haverá palestras, oficinas, orientações didático-musicais de como formar e começar um coral na sua igreja, tipo de material didático a utilizar, kits, técnica de regência, técnica de ensaio, repertório apropriado, lembrando que temos uma hinódia sacra evangélica vastíssima e riquíssima de hinos consagrados que precisamos regastar e tirá-los das partituras.

O evento é gratuito e aberto para todos os irmãos que queiram participar.

Programação:

14h às 17h - Palestras e Oficinas – A Importância do Canto Coral na Igreja. Público alvo: Corais, Regentes, Grupos Vocais, Quartetos, cantores, Obreiros e pessoas que queiram ingressar ou formar Corais. 

19h às 21h Culto de Louvor e Adoração ao Senhor
– Participação dos Corais das Assembléia de Deus de Natal e da Orquestra Filarmônica Evangélica Gênesis. 

Preletores: Maestro Abner Apolinário – Recife/PE

                 Maestro Pr. Daniel Batista
Natal/RN

 

Telefones para contato: 3311-4617 - 3311-4605 


0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template