16º CONGRESSO DO DEJAD - SETOR VII

Por Raphael Levino
Com uma ampla programação de atividades nas Congregações de Bela Vista I, Bela Vista II e Dix-Sept Rosado, o DEJAD do Setor VII realizou, no último final de semana (27, 28 e 29 de agosto), o seu 16º Congresso, que teve como tema principal “Jovens preparados para o arrebatamento”.
Durante todos os dias do evento, aproximadamente seiscentos congressistas lotaram as dependências dos três templos que sediaram os trabalhos, duzentos dos quais com participação em um Grande Coral que impressionou a todos na ministração do louvor.     
Segundo um dos líderes do DEJAD do Setor VII, Dc. Luzenildo, “todos os detalhes foram pensados visando ao aprimoramento espiritual da mocidade, a começar pelo tema, que nunca esteve tão relegado e, por isso mesmo, tão carente de ser propagado.”
E como não poderia ser diferente, as expectativas dos organizadores quanto ao êxito do Congresso, pelo qual muitos intercederam ao longo dos últimos meses, foram totalmente atendidas: batismos no Espírito Santo (20), curas divinas e conversões (10) foram as marcas de um notável mover da parte de Deus na juventude local.     
Para o Pastor Francisco Varela, Coordenador das sete congregações integrantes do Setor VII, “as dificuldades surgidas não foram suficientes para impedir a vitória dos jovens que ali fazem a obra do Senhor e, ao final, o nome de Jesus foi exaltado em tudo!” Confira as fotos:  





0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template