Congresso do DEJAD no setor XVII


Jovens de todo o Setor XVII estiveram reunidos na Congregação Pólo de Nazaré I durante o último final de semana (09 a 11 de julho) para aprender mais de Deus por intermédio do estudo da Palavra e do derramamento do Espírito Santo em suas vidas. 

Com o tema “Jovem, tens tu semeado a Palavra de Deus?” (Mc. 4.14), o Congresso Setorial teve a participação, no louvor, da comissão de corinhos, grupo de gestos, cantores convidados e do grande conjunto da mocidade local, formado por aproximadamente 250 jovens integrantes de 12 diferentes congregações.       

Na ministração bíblica, um dos momentos principais do evento foi a preleção do Pb. Abimael Generino, no domingo (11) pela manhã, a qual, baseada no capítulo 5 do livro de Cantares, focou-se principalmente na conscientização dos jovens quanto à necessidade de se buscar viver dia a após dia processos genuínos de santificação e de edificação espiritual.

Segundo a Irmã Cristina Carvalho, coordenadora de jovens do Setor XVII, “Deus manifestou-se poderosamente a nós desde o planejamento até a realização em si do Congresso, destacando-se, ao final, as maravilhosas reuniões nas quais os jovens puderam ser cheios da presença de dEle e renovados em seu compromisso de levar adiante a mensagem do Evangelho”. 

E como não poderia deixar de ser, a Unidade Móvel do DEJAD se fez presente com muita música, informação e descontração. Sorteio de brindes, cadastro de e-mails para recebimento de newsletter, gincanas com perguntas e desafios bíblicos, além da divulgação das atividades do Departamento, foram algumas das ações promovidas pela equipe de comunicação. Veja as fotos:


Momentos do almoço:



Unidade Móvel do DEJAD:







0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template