COMEÇARAM CONGRESSOS DO DEJAD

Por Kedma Araújo
Começaram os congressos 2010 do Departamento de Jovens e Adolescentes da Assembléia de Deus em Natal.
Entre os dias 9 e 11 de julho, os congressos aconteceram nos seguintes setores: Setor 15 - Rocas, Setor 17 - Nazaré I e Setor 21 - Parque dos Coqueiros.
No Setor 15 o tema escolhido pela liderança foi o seguinte: "Segui a paz com todos, e a santificação, sem a a qual ninguém verá o Senhor", baseado em Hebreus 12.14.
Segundo o coordenador do DEJAD no setor 15, Aux. Iomar Andrade, o tema foi escolhido após oração e sorteio e contou com a participação de todos os líderes locais do DEJAD. No louvor, participaram do congresso: o grande conjunto jovem, grupos locais e o Ministério Elyon de Louvor e Adoração.
Durante três dias, os jovens louvaram a Deus e aprenderam através de palestras e ministrações sobre a importância de viver de forma íntegra diante dos homens e principalmente como agradar a Deus.
Uma das mensagens foi ministrada pelo Dc. Sérgio Vieira, do Templo Central. Irmão Sérgio, que também é secretário do DEJAD Natal, representou a diretoria geral do Departamento e falou sobre a prática da renúncia ao mundo no dia a dia dos jovens. Em sua palavra, na tarde do sábado, 10 de julho, irmão Sérgio ensinou aos jovens que para viver de acordo com a vontade de Deus e em constante processo de santificação, é preciso tirar da vida tudo aquilo que não se parece com Jesus.
O trabalho terminou com uma oração onde os jovens pediram ajuda e auxílio do Pai para viverem em santificação e renúncia diante das ofertas do mundo.
Em entrevista ao Blog do DEJAD, o irmão Iomar Andrade epressou sua gratidão aos jovens, que segundo ele "participaram de toda a organização do congresso".


UNIDADE MÓVEL
Ao final do culto, na tarde do sábado, entrou em ação a equipe de comunicação do DEJAD Natal.
Enquanto os jovens faziam um lanche para aguardar o culto da noite, a equipe apresentou a Unidade Móvel do Programa Conexão Jovem, na congregação de Rocas.
Os jovens participaram ativamente respondendo perguntas bíblicas e interagindo de maneira especial com a equipe.
Foram distribuídos brindes aos participantes e todos tiveram conhecimento das próximas atividades do DEJAD, como a Vigília do dia 23 de julho e o Projeto Pedale Pela Paz, que será realizado na Zona Norte de Natal, no dia 21 de agosto.
Esta é a segunda vez que o DEJAD do Setor 15 recebe a Unidade óvel do Conexão Jovem, e Deus tem coroado a todos com grandes bênçãos.
Se você quiser conhecer melhor nossa equipe e realizar a Unidade Móvel em seu setor ou congregação, entre um contato através do e-mail comunicacaodejad@gmail.com. E não de ouvir o Programa Conexão Jovem, todos os sábados, ao meio dia, na Rádio Nordeste Evangélica.
 Cadastro para Newsleter
 
 Equipe antes de começar o trabalho
 

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template