DEJAD do Setor II realiza o Seminário para Jovens e Adolescentes

Por Debora Mendes

     O DEJAD do Setor II promoveu no último final de semana (19 e 20/06) um Seminário para Jovens e Adolescentes. O Seminário foi realizado na igreja pólo Igapó I, e teve como tema: "Vencendo os perigos da modernidade", baseado no texto bíblico de 2Timóteo 2.4 "Ninguém que milita se embaraça com negócio desta vida, a fim de agradar àquele que alistou para a guerra".
     O evento contou com a participação do Grande Conjunto, Comissão de Louvor formada por jovens e adolescentes do setor, e ainda um Grupo de Teatro. Nesses dois dias, os jovens foram intruídos e grandemente abençoados através das palestras que abordaram os assuntos: Carreira Profissional, Relacionamento familiar e internet, Normalidade e sexualidade e Equilíbrio em Cristo, ministradas pelos irmãos: Ev. Klauber Maia, Ir. Márcia Braz e Dc. josenildo Xavier.
     "Este seminário teve como objetivo despertar os jovens para uma visão mais espiritual dos dias de hoje. Deus tem muito mais para cada um deles, e queremos trazê-los a isso, para que todos venham a ser referência e formadores de opinião", declara o Ir. Deyvid Flávio, coordenador do DEJAD no setor II.
     E o trabalho não para por aqui... O objetivo da coordenação do DEJAD neste setor é realizar outros trabalhos como este, e o próximo será no dia 24/07. Desde já, estão todos convidados a adorar ao Senhor juntamente com os jovens do Setor II!!!

Ir. Márcia Braz - Relacionamento familiar e Internet, e Normailidade e Sexualidade

Comissão de Louvor

Grande Conjunto de Jovens e Adolescentes

Sr. Roberto aceitou a Cristo no meio do culto, OH GLÓRIA!

Peça sobre os Perigo da modernidade...

... e o Equilíbrio em Cristo

Dc. Josenildo Xavier - Equilíbrio em Cristo

Adoração ao Senhor

Jovens derramados na presença do Senhor

Suas mãos são para fazer a diferença

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template