Conjunto Jovem de Soledade II comemora 25 anos


Por Kedma Araújo

 

...E então virá o fim!

Este foi o tema do culto em comemoração pelos 25 anos do conjunto de jovens “Vencedores de Sião”, da congregação de Soledade II – pólo do Setor III da IEADERN/Natal.

O tema foi baseado em Mateus 24.44, que diz: “Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis”. E os jovens cantaram hinos relacionados a este tema, como: Carta à Sardes, de Sérgio Lopes, que teve participação apenas das vozes masculinas; além de Eu Verei o Meu Rei, de Jozyanne e um pout pourri com algumas das canções que marcaram a história do conjunto neste quarto de século de louvor a Deus.
pout pourri com as melhores músicas destes 25 anos – todas falavam do arrebatamento da Igreja. E ainda teve bis.
Outra surpresa da noite foi a participação de um grande conjunto formado por ex-regentes e ex-componentes do Vencedores de Sião. Era possível perceber a alegria dos irmãos em confirmar que o Senhor sempre levanta outros vencedores para dar continuidade á sua obra. Eles também cantaram um

A festa também contou com a presença das bandas Filhos do Altíssimo e Atalaias de Cristo, ambas de Soledade II.

O pregador da noite foi o pastor Arnaldo Barreto, que falou baseado no versículo tema da festa. Ao final da pregação, duas pessoas aceitaram a Jesus como Salvador e a igreja mais uma vez se alegrou na presença de Deus.

O diácono Silvio, vice-diretor do DEJAD, também esteve no culto representando a diretoria do Departamento de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus em Natal.

Grande Conjunto tributando Louvor a Deus

Vencedores de Sião

O conjunto Vencedores de Sião foi fundado em 1985, pelo pastor Elói. A primeira regente foi a Irma Eliana Soares, auxiliada pela irmã Edna Rosa Gomes, que permaneceu na direção do grupo por 18 anos.

Atualmente, o Vencedores de Sião conta com 61 componentes, sob a regência das irmãs Jane Morais e Adjane Campelo.
Num momento em que a igreja se alegrava muito por relembrar a promessa do arrebatamento, o coordenador do DEJAD no Setor II, irmão Cláudio Ananias disse uma frase que encerra bem o clima de adoração que tomou conta dos crentes naquela noite: “A glória deste momento não se pode comparar com o que aguarda a igreja na Glória”.

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template