Os meus...ou os Teus Senhor?


Por Flávio Barros
Toda inclinação do homem, é para realizar apenas o que lhe traz satisfação, e isso está diretamente ligado a sua natureza, que apenas será totalmente regenerada com a glorificação feita por Jesus em sua segunda vinda, ou seja, até lá, uma luta diária deve, se agradar a Deus for realmente o único propósito de vida, ser duramente travada para que os interesses de Deus possam prevalecer sobre os do homem, e ao contrário do que se tem pregado em muitos lugares, “no mundo tereis aflições”, não é um estado transitório de vida terrena, mas sim uma promessa para toda a vida terrena.

Algo que todo cristão deve ter em mente é que quando a apóstolo João diz que todo o mundo está no maligno, está literalmente dizendo que todos os projetos dele para afastar os verdadeiros cristãos(pequenos cristos) de Deus, são expressos, não somente nas coisas mais explicitamente identificadas como inimigas de Deus, como também nas cotidianas e simples como estudar, trabalhar, namorar, e em relação a esta última, não me refiro a relacionamentos que abertamente estão totalmente fora dos padrões de um namoro que possa ser chamado santo, mas do fato de deixar-se influenciar pela ideia de que é preciso ter um relacionamento desta natureza, simplesmente porque já se encontra em uma determinada idade, porque os outros a seu redor o estão desenvolvendo e ou porque nos encontramos em uma sociedade altamente promiscua, prostituída seria mais apropriado, e que faz questão de demonstrar isso por meios de seus programas de TV, músicas populares e filmes.

Toda essa inquietação pode resultar em ansiedade, depressão, stress crônico(quando se está exposto ao causador do stress por mais tempo que o aceitável para um bom funcionamento do corpo), e a partir destes, disfunções psicológicas como complexos de inferioridade, questões relacionadas a peso ou estética aceitável e determinada por padrões mundanos, do sistema digestório como gastrite, e outras enfermidades resultantes da falta de proximidade do Senhor Jesus.

Brasileiros por cultura não tem o bom habito da leitura, e com isso, ler e expressar o credito nas Escrituras, por meios de ações, se torna mais difícil para aqueles que não buscam aprofundar-se no conhecimento da pessoa de Jesus Cristo, pois por elas se entende que viver com o propósito de agradar a Deus só é possível por meio da ajuda do Espírito Santo. Este aprofundamento não está de modo algum condicionado ou relacionado ao tempo de “evangélico” que se pronuncia com tanto orgulho, assiduidade nos cultos e círculos de oração ou número de leituras completas da Bíblia, mas de uma vida devocional de oração, leitura da Palavra, e consagração pessoal, então tudo acima citado, será um reflexo desta vida íntima com Jesus e não o contrário, exceto o orgulho ligado ao tempo de “evangélico”.

Quando se age em desacordo com a Palavra, não estamos dando crédito ao que lemos e Jesus quando fala sobre as aflições, também fala que previamente avisados, estaríamos mais seguros, pois nEle e somente nEle teríamos paz, portanto quando se toma alguma decisão sem a devida orientação do Senhor, é simplesmente porque não consideramos a Escritura nem Sua opinião, digna de confiança e estamos mais interessados em satisfazer os nossos desejos e buscar a todo custo os nossos interesses, e não os de Cristo, o que sempre traz consequências dolorosas, algumas delas por meios das enfermidades já citadas.

Porquanto, todos procuram cuidar de seus próprios interesses, e não se dedicam ao que é de Cristo Jesus.
(Fp2:21)

Por defender seus interesses os Judeus mataram Jesus, o jovem rico ficou triste, Absalão traiu Davi, Herodias pediu a cabeça de João Batista, Estevão foi morto, Paulo após expulsar um espírito imundo de uma jovem que dava lucro foi preso, Jesus foi expulso de Gadara, Roma fundiu o cristianismo ao paganismo, Hitler mandou matar milhares de pessoas, o EUA invadiram o Iraque e mataram milhares de civis, e muitos de nós passam horas na internet absorvendo todo tipo de baboseiras, como as expressas no facebook e twitter, e dispensamos menos de um terço desse tempo para ler a Palavra. Mas isso fica pra outro post.

50,68% dos pastores e líderes nunca leram a Bíblia Sagrada por inteira pelo menos uma vez. “
"Quem são os leitores de livros no Brasil: 6,9 milhões (7%) dos leitores estavam lendo a Bíblia(evangelicos no Brasil são quase 40 milhões)."

A única maneira de vencer o mundo e estar de bem com a Vida, é estar em plena e continua comunhão com o Espírito Santo, e Ele mesmo nos dará força para viver o que está escrito e assim viver uma vida de pequeno cristo, não sendo influenciado pelo mundo e suas ambições que apenas desejam glorificar satanás, ,mas sim pelo Senhor, para aqueles que assim O consideram em suas vidas, e Salvador Jesus Cristo ,que não cedeu a tentação de ser o que o mundo queria que Ele fosse, mas em ser e fazer a vontade do Pai mesmo que isso lhe tenha custado toda humilhação, sofrimento e total desprezo de seu próprio povo e próximos, porém com o prêmio de nossas vidas antes condenadas, em troca do Seu próprio sangue,Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito;...”(Is 53.11).

Referências:
Bíblia Sociedade Bíblica Britânica
Novo Testamento de Estudo King James

Leia Mais...

Reunião com líderes e vices do Dejad


Por Wesley Morais

Na noite de ontem (28) tivemos uma grande reunião com os líderes, vices e secretários do Dejad de toda Natal. O presbítero Guilherme Henrique, diretor do Dejad Natal, apresentou toda a equipe que trabalhará com ele nesta gestão. Como braços diretos da diretoria, foram apresentados os irmãos responsáveis por cada área administrativa da Cidade. Os responsáveis pela secretaria e pelas frentes de "Comunicação" e "Ensino e Evangelização" falaram rapidamente de sua atuação e projetos a serem desenvolvidos.

Em tudo o Senhor foi glorificado e sempre será!

Confira as fotos abaixo:



Apresentação da equipe




Leia Mais...

DICAS DE ESTÁGIOS!

Por Auberan Varela

 Amados irmãos!
O site estágiosrn apresenta informações sobre vagas de estágios em diversas áreas, confiram:

 
  • Estágio Jornalismo/Marketing em Natal RN
  • Estágio na área de Recursos Humanos
  • Estágio em Ciências Contábeis
  • Estágio Educaçjão Física em Natal RN
  • V Concurso para Credenciamento de estagiários do MPRN
  • Ministério Público do Trabalho seleciona estagiários
  • Vagas do CIEE Mossoró - 25/04/2012
  • Estágio Jornalismo em Natal RN
  • Estágio de Arquitetura e Urbanismo em Natal RN
  • Estágio em Logística  - Administração e Engenharia de Produção
  • Estágios para alunos de Direito em Natal RN


Estes são algumas oportunidades, confiram mais informações sobre estas e outras oportunidades no site estágiosrn:
http://www.estagiosrn.com.br/

Leia Mais...


Por Michele Dantas

Está cansado de planejar o dia em que vai iniciar a leitura da Palavra, pois sempre inventa um monte de empecilhos? Agora você não precisa nem sair da internet para isso.
Começou esta semana no Facebook uma mobilização mundial que incentiva a leitura diária da Bíblia. Esse movimento já engajou mais de 40 mil usuários da rede e tem como objetivo motivar os internautas a separarem um tempo diário para ler e meditar no Livro Sagrado.
A página oficial da campanha é: facebook.com/ABibliaSagrada. Diariamente trechos bíblicos sugestivos e outros conteúdos são publicados para o internauta ler e compartilhar com seus amigos.
Para participar basta “curtir” a fan page: facebook.com/ABibliaSagrada. Mais de mil pessoas já fazem parte. Outra página com grande número de acessos é: facebook.com/VersículosBíblicos. Um pouco mais de 4,6 mil recebem versículos através desta página.
Fonte: Redação CPAD News; Revista Geração JC

Leia Mais...

DEJAD - Reunião Líderes e Vices de toda a Natal


O diretor do Departamento de Jovens e Adolescentes de Natal – DEJAD, Pb.Guilherme Henrique Costa da Silva, em consonância com o presidente da IEADERN, Pr. Martin Alves da Silva, bem como sua diretoria, convoca todos os líderes e vice-líderes do DEJAD de toda Natal para uma reunião no próximo sábado, dia 28/04, na Assembleia de Deus em Dix-Sept Rosado, a partir das 19h.

Na oportunidade serão tratados assuntos pertinentes ao trabalho do Departamento para 2012, bem como, será apresentada a agenda do departamento para toda a Natal. 

A reunião já foi notificada aos Coordenadores de setor na última segunda-feira, 23 de Abril. A presença de todos é indispensável.


Informações:
Secretário do DejadRN
Anderson Penha: 8861-5520 / 9127-0084
Jailton Rodrigues: 8835-4056 / 9138-5867 


Leia Mais...

Jovens cristão produzem filmes para evangelizar na internet


Por Anderson Penha

Produtora de filmes cristãos no formato de “curta” tem levado a milhares de pessoas uma mensagem evangelística com mais qualidade no audiovisual. Era o que três jovens após se unirem com este propósito estão conseguindo fazer.

A insatisfação com a qualidade técnica e audiovisual gospel foi o que levou três amigos a criarem a produtora de cinema cristão independente, 4U Films. Miguel Nagle, Douglas Gomes e Luan Felipe são os idealizadores da produtora que tem reunido cineastas cristãos de diversas denominações evangélicas com o único propósito de fazer Cristo conhecido.

O projeto tem menos de dois anos e utiliza a Internet como o principal veículo de divulgação do trabalho. Recentemente, a produtora 4U Films lançou o curta-metragem “Dom Gratuito”, dirigido por Miguel Nagle. Em menos de dois meses de exibição, o filme conta com mais de 9,5 mil visualizações. Com outros dois curtas em processo de finalização, a equipe se prepara para gravar o primeiro longa-metragem de sua história.

O primeiro filme, ‘Não Me Deixe Te Deixar’ foi feito com orçamento de R$ 600,00. Considerado pelo ministério um sucesso de exibição, o curta soma mais de 21 mil visualizações no Youtube.

Assita o curta.




Leia Mais...

DEUS ESTÁ NO CONTROLE

Por Michele Dantas

Muitas vezes nós jovens nos deparamos com situações desesperadoras, onde não sabemos como resolver certos problemas. Chegamos a pensar até que estamos só, mas na realidade o Senhor está todo o tempo conosco, tentando falar conosco, tentando nos ajudar, porém não damos ouvidos a quem é digno de honra e glória.
Deus através de sua palavra fala conosco, mas estamos acomodados a ouvir as pessoas dando conselhos que muitas vezes não nos leva para o melhor caminho. "A ansiedade no coração deixa o homem abatido, mas uma boa palavra o alegra." (Pv 12:25)
Amados a vontade de Deus é boa perfeita e agradável, por isso devemos ler e guardar sua palavra em nossos corações. Ele nos dá além daquilo que pedimos ou pensamos, pois Ele é poderoso para fazer, porém precisamos executar nossa fé (Ef. 3:20).
Vivemos em um mundo ansioso por resultados, nós nos cobramos muito, ficamos magoados conosco e com os outros por não ter alcançado determinado objetivo, mas devemos confiar no Senhor de nossas vidas ele sim está no controle de tudo. 
A sua maravilhosa graça nos alcançou, devemos lançar todas as coisas nas suas mãos. "Lançando sobre ele toda vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado" (1 Pe 5:7). 

Aí vai uma dica de vídeo que fala sobre Misericórdia e perdão, por todas as bobagens que pensamos e dizemos quando nos encontramos em situações adversas, que possamos meditar nesse hino...

Que possamos estar convictos que o Cristo nos resgatou, nos libertou, nos tirou de prisões que eram meras ilusões, que possamos dizer "Misericórdia Jesus, me dê seu perdão!" Medite!!!

Agradeça a Deus pela sua vida!!!! Maravilhosa Graça!


A paz do Senhor amados!

Referências: bibliaonline.com.br; youtube.com.br



Leia Mais...

EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Por Auberan Varela
 


Amados irmãos,

Você sabe cuidar bem da suas finanças? Como você anda gastando seu dinheiro? Você gerencia bem seus recursos financêiros?

Pois bem, para lhe ajudar o Banco do Brasil tem um Programa de Educação Financeira, que visa desenvolver atitudes positivas com relação ao trato com as finanças pessoais. Dentro deste programa há um curso on-line sobre planejamento financeiro pessoal. É bem interessante e possui dicas importantes que certamente lhe ajudarão a melhor gerenciar suas finanças. Confiram!!!

Para acessar a este curso você deve entrar no site do Banco do Brasil: www.bb.com.br, Ir na aba "Outros Sites" e dar um click em "Educação". Com estes passos você abrirá a página da Universidade Corporativa do Banco do Brasil. Nesta página acesse a aba "Cursos" e em seguida selecione o curso "Planejamento Financeiros Pessoal". Ou Acesse diretamente pelo seguinte link: Universidade Corporativa Banco do Brasil


Leia Mais...

CONVOCAÇÃO DEJAD URGENTE!

O diretor do Departamento de Jovens e Adolescentes de Natal – DEJAD, Pb.Guilherme Henrique Costa da Silva, em consonância com o presidente da IEADERN, Pr. Martin Alves da Silva, bem como sua diretoria, convoca todos os coordenadores e vice-coordenadores do DEJAD para uma reunião na próxima segunda-feira, dia 23/04, na Assembleia de Deus em Lagoa Seca (Rua Jose Farache, 17 - Lagoa Seca – próximo ao Midway Mall), a partir das 19h.

Na oportunidade serão tratados assuntos pertinentes ao trabalho do Departamento para 2012, bem como, será feito o fechamento da agenda para toda a Natal. 

A reunião já foi notificada aos pastores Coordenadores de setor e Dirigentes de congregação na última terça-feira, 17 de Abril. A presença de todos é indispensável.

REUNIÃO LIDERANÇA DO DEJAD
Dia: 23/04/2012
Local - Assembléia de Deus em Lagoa Seca
Endereço: Rua Jose Farache, 17 - Lagoa Seca – próximo ao Midway Mall
Horário: 19h

Informações:
Secretaria do DEJAD
Anderson Penha – (84) 8861-5520 - Oi
                                    (84) 9127-0084 - Claro
Jailton Rodrigues – (84)  8835-4056 - Oi
                                     (84)  9138-5867 - Claro 

Leia Mais...

Nívea Soares - Glória e Honra



Por Anderson Penha

Na sexta-feira (6/4), Nívea Soares fez o lançamento oficial do CD Glória e Honra, durante o 13. Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, em uma tarde especial com congressistas vindos de várias partes do Brasil e do mundo. Ao mesmo tempo o CD chega para as lojas de todo o país pela Onimusic.

Glória e Honra tem 11 faixas gravadas ao vivo, na Igreja Batista Central, em Belo Horizonte (MG) em uma noite única e especial. As pessoas que estiveram na gravação garantem que viveram momentos únicos de entrega ao Senhor que são amplamente impressos no CD.

O trabalho foi produzido e mixado por Gustavo Soares, esposo e parceiro ministerial de londa data de Nívea. A masterização do CD foi feita por Chris Athens, Sterling Sound NY (responsável por nomes como Coldplay e Michal W. Smith).

A canção titulo “Glória e Honra” começou a ser tocada esta semana nas rádios e webrádios de todo o Brasil e trás uma das grandes marcas de Nívea Soares: ministrações que exaltam o nome de Jesus. “Cremos que mais do que novas canções, Deus quer nos dar um novo coração para com Ele. Precisamos amá-lo mais”, destaca.

De 2003 até agora Nívea Soares gravou oito CDs solo, sendo um deles em Inglês (Reina sobre mim, Enche-me de Ti, Fan the fire, Rio, Nívea Soares Acústico, Nívea Soares – Diante do Trono, Emanuel e agora Glória e Honra). Ela é hoje um dos principais nomes da música gospel nacional e cada CD dela é esperado com grande alegria pelo público.

Nívea Soares que tem usado sua vida para falar do amor incondicional de Jesus por onde passa fala neste novo trabalho por meio das canções apresentando e exaltando o nome de Jesus. “Que este CD seja um veículo de despertamento em nossos dias”, afirma.

Outro marco importante do dia da gravação do CD Glória e Honra é que Nívea Soares apresentou no dia da gravação do CD e que apoia em parceria com a Jocum (Jovens com uma Missão) e outras organizações, é a luta contra o tráfico humano que ainda existe em várias regiões do mundo.


Saiba mais sobre o Ministério Nívea Soares. Acesse o site www.niveasoares.com


Fonte: Gospel Prime


Confira uma das canções:


Leia Mais...

Leia Mais...

A escalada

Por Anderson Penha

A paz do Senhor meus irmãos. A dica desta semana é o filme "A escalada".

Dois alpinistas radicais precisam forjar uma amizade complicada com o objetivo de escalar o pico dos seus sonhos. O extravagante Derrick gosta de escalar sozinho.

Um resgate audacioso abriu as portas para a maior escalada de sua vida, mas seu sonho inclui um parceiro não muito desejado. Cauteloso, Michael não se arrisca, não se apressa para ser o primeiro e raramente leva a vida até o seu limite.

O filme é intenso, bonito, com momentos bem humorados. Em meio a aventura, uma lição de vida cristã.


Assita ao trailer:

Leia Mais...

TROCAR UMA SEMANA POR UMA VIDA INTEIRA EM CRISTO

Por Michele Dantas


 
Amados hoje trarei uma concepção de páscoa bem diferente que o mundo oferece. Podemos perceber através desses versículos que o Senhor não nos deixa no mundo para cumprir com suas concupiscências, mas para transformá-lo. Muitas vezes envolvidos com o que o mundo oferece e com as tradições vindas de gerações em gerações, não nos damos conta que aquilo não é cristão, bíblico e instituído por Deus.
Devemos estar atentos pois o inimigo nosso adversário anda em derredor querendo nos consumir, nos devorar, tirar nossa honra de estarmos servindo ao nosso único senhor e salvador e com isso nos envergonhar, portanto, devemos ser curiosos, buscando a origem daquilo que não conhecemos segundo a orientação bíblica.

"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele." (I Jo 2:15)

Você já parou para pensar de onde vem a origem da páscoa que o mundo comemora? Qual o seu sentido bíblico? Preocupada com essas questões e as influencias do mundo sobre a igreja, principalmente sobre os jovens, resolvemos escrever acerca da páscoa esclarecendo sua real proposta, desvendando a prática pagã no meio do povo de Deus.



A Páscoa na Tradição pagã
Muitos costumes do período pascal têm origem nos festivais pagãos da primavera. A festa tradicional associa a imagem do coelho, um símbolo de fertilidade, e ovos cozidos pintados com cores brilhantes, decorados com desenhos e formas abstratas e oferecidos como presentes. Os antigos povos pagãos europeus, nesta época do ano, homenageavam Ostera, ou Esther. Ostera (ou Ostara) ou, ainda, Eostre, é a deusa da Primavera, que segura um ovo em sua mão e observa um coelho, símbolo da fertilidade, pulando em redor de seus pés nus. A deusa e o ovo que carrega são símbolos da chegada de uma nova vida. Ostara equivale, na mitologia grega, a Deméter. Na mitologia romana, é Ceres. Os termos “Easter” (Ishtar), em ingles, e “Ostern”, alemão, parecem não ter qualquer origem etimológica na palavra  Pessach.
Em grande parte dos países, os ovos pintados ainda são um costume comum, embora em outros, os ovos cozidos tenham sido substítuidos por ovos de chocolate. No entanto, este costume não é citado na Bíblia. Portanto, ele deve estar ligado a antigos rituais pagãos.
Na verdade, a lebre e não o coelho era o símbolo de Ostera. As sacerdotisas de Ostera seriam, supostamente, capazes de prever o futuro observando as entranhas de uma lebre sacrificada. É claro que a versão “coelhinho da páscoa, que trazes pra mim?” é bem mais comercialmente interessante do que “Lebre de Ostera, o que suas entranhas trazem de sorte para mim?”, que é a versão original deste verso. A lebre de Ostera pode ser vista na Lua Cheia e, portanto, era naturalmente associada à Lua e às deusas lunares da fertilidade. Estas celebrações foram absorvidas e misturadas pelas comemorações judaico-cristãs.  Ostera (no alemão mais antigo) significa “a Deusa da Aurora”. Ela deu nome ao Shabbat Pagão, que celebra o renascimento.
No Antigo Egito, o coelho simbolizava o nascimento e a nova vida. Alguns povos da Antigüidade consideravam o coelho como o símbolo da Lua. Pode haver alguma relação entre esse fato e a determinação da Páscoa a partir da Lua Cheia. O certo é que os coelhos são famosos por sua capacidade de reprodução, gerando grandes ninhadas, e a Páscoa marca a ressurreição, vida nova.
Existe também a lenda de uma mulher pobre que coloriu alguns ovos de galinha e os escondeu, para dá-los a seus filhos como presente de Páscoa. Quando as crianças descobriram os ovos, um coelho passou correndo. Espalhou-se, então, a história de que o coelho é que havia trazido os ovos.
A tradição do Coelhinho da Páscoa foi trazida para a América pelos imigrantes alemães, entre o final do século XVII e o início do século XVIII. O coelhinho visitava as crianças, escondendo os ovos coloridos que elas teriam de encontrar na manhã de Páscoa.

A páscoa na Bíblia
O mundo cristão celebra a páscoa apenas por tradição, pois na verdade Jesus aboliu a páscoa com a instituição de outra cerimônia sagrada. Antes de Sua morte Jesus convidou Seus discípulos para comemorar a páscoa; entretanto, ali no cenáculo Ele institui a Santa Ceia no cristianismo em lugar da páscoa!
1.   A páscoa era uma comemoração do livramento da escravidão egípcia: Os filhos de Israel ficaram no Egito por 430 anos, dos quais a maior parte destes anos eles foram obrigados ao trabalho escravo. Quando Deus ouviu o clamor desesperado dos israelitas Ele providenciou Moisés para libertá-los da escravidão (Êxodo 3:7-10). Então, depois de vários acontecimentos, Deus alerta os israelitas por meio de Seu servo Moisés de que eles seriam libertos. O povo deveria estar preparado para sair do Egito e essa preparação consistia em realizar uma cerimônia nunca realizada. Pela primeira vez na história o povo de Israel celebra a páscoa do Senhor (Êxodo 12:1-28). Essa cerimônia deveria ser repetida até a morte do verdadeiro Cordeiro Pascal (João 1:29).
2.  A páscoa apontava para a vinda do Cordeiro que liberta da escravidão do pecado: Na época da morte de Jesus era o tempo da páscoa. Por isso Jesus fora ao cenáculo com Seus discípulos e ali se deu a última ceia da páscoa e a abertura da cerimônia da santa ceia. Assim a cerimônia da páscoa do Senhor foi substituída pela Ceia do Senhor. Como era época de celebrar a páscoa, Jerusalém estava repleta de gente de todos os lados. De todos os cantos os judeus saiam de seus lugares com seus familiares a fim de comemorar a cerimônia pascal em Jerusalém. E foi nesse exato momento que Jesus foi sacrificado como o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo (Mateus 26:1-5).
3.  A páscoa teve fim para dar início à Santa Ceia: Hoje se comemora a páscoa apenas por tradição, mas não porque Jesus ratificou. Na verdade a Santa Ceia é a celebração que todo o cristão deve celebrar, pois esta sim foi deixada por Jesus em lugar da páscoa (Mateus 26:17, 26-30).  A páscoa era celebrada com pães asmos (sem fermento), carne de cordeiro e ervas amargas. A Santa Ceia deve ser celebrada com pão sem fermento – que simboliza o corpo de Cristo sem contaminação com o pecado; e com o suco da uva não fermentado – que simboliza o sangue de Cristo sem a fermentação do pecado.
Não deixe de comemorar a ceia do Senhor. Ela nos faz lembra de que Jesus é o Cordeiro que tira o pecado do mundo. O pecado nos escraviza. Jesus veio a este mundo morrer pelos nossos pecados a fim de libertar-nos da escravidão causada por eles. Permita que Jesus te liberte deste tipo de escravidão. .
Nesse contexto devemos estar atentos, pois a páscoa pagã nos induz a fazer o que o mundo faz, o significado de igreja é claro: "chamado para fora". Devemos homenagear o único Deus que é digno de honra glória e louvor ao invés de deusa de mitologia grega, trocar a visita do "coelhinho da páscoa" pela visita do Espírito Santo de Deus e com isso nos enchermos, nos fartarmos da unção de Deus ao invés de baganas como ovos chocolate que contribuem cada vez mais para um capitalismo sem a proposta cristã, de morte e ressurreição de Jesus. Que comemoremos esse sacrifício não somente nessa data, mas todos os dias do nosso calendário! 
Cristo deve ser memorado ao nosso deitar e ao nosso levantar, o sacrifício que comprou nossos pecados lá na cruz deve ser cravado em nossos corações, reconhecendo esse ato tão sublime, que ao aceitarmos esse tipo de sacrifício estamos nascendo novamente, tendo uma nova concepção de vida, uma vida que antes era cheia de pecado e sem sentido passa a ser creia da presença do Senhor ... 
Devemos falar do Amor de Cristo e do real sentido da páscoa, ressuscitar, viver vida nova em Cristo é o que muitos ainda não experimentaram e buscam em muitas outras coisas que não agradam ao Senhor. Vai dar um ovo de páscoa? Dê uma bíblia, ela sim está cheia de renascimento, de vida nova!!!

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Rm 12:2)

A paz do Senhor queridos!!!

Referência: 
bibliaonline.com.br;
levianos.com.br;
portal-biblico.blogspot.com.br




Leia Mais...

Tá Procurando Emprego ou Estágio? Veja as Dicas!

Por Auberan Varela



O site Empregos RN é um domínio que tem como objetivo centralizar a divulgação de vagas de emprego do Rio Grande do Norte. É um site bem simples de fácil navegação e que trás boas informações sobre vagas de estágios e empregos.

Confiram algumas delas na listagem abaixo. E para mais informações visite o site: http://www.empregosrn.com/

Lembre-se: 
 "Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."
Isaías 40.30-31
_________________________________________________________________________
Estagiario
Postado em: 02 / 04 / 2012

Empresa: Inovats
Local: Natal
Falar com: Carlos
Telefone/e-mail: cabreu2006@hotmail.com
Descrição:
Com Conhecimento em auto cad

Tecnico em segurança do Trabalho
Postado em: 02 / 04 / 2012

Empresa: Inovats Engenharia
Local: Natal
Falar com: Abreu
Telefone/e-mail: cabreu2006@hotmail.com
Descrição:
Colocar o Assuto a vaga de interesse e colocar o curriculum no corpo do e-mail com pretensão salarial, profissional com experiência em construção.

Estoquista
Postado em: 02 / 04 / 2012

Local: Natal-RN
Falar com: Mariana
Telefone/e-mail: maris_moc@hotmail.com
Descrição:
Responsável pelo setor de estoque.

Auxiliar marketing
Postado em: 02 / 04 / 2012

Empresa: Working Software
Local: Natal
Falar com: Natália Araújo
Telefone/e-mail: marketing_software@hotmail.com
Descrição:
Vagas para auxiliar de marketing.
Início imediato! Candidatos interessados enviar email com assunto ”vaga auxiliar” para marketing_software!

Secretária Escolar
Postado em: 02 / 04 / 2012

Descrição:
Escola técnica profissionalizante oferece vaga para secretária escolar com experiência e disponibilidade de horário :tarde e noite , interessados enviar currículo para o e-mail: rhslecao001@yahoo.com.br

Professor
Postado em: 02 / 04 / 2012

Descrição:
Escola técnica oferece vagas e professores capacitados a ministrarem as seguintes disciplinas: radioproteção, administração,ergonomia,ética,legislação e normas técnicas, psicologia, segurança no trabalho e radiologia odontológica.

MOTORISTA CNH - C ou D
Postado em: 02 / 04 / 2012

Empresa: DISTRIBUIDORA DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES
Local: NATAL - RUA JOÃO PESSOA Nº 219, EDIFÍCIO SISAL, 6º ANDAR, SALA 602, CIDADE ALTA (EM FRENTE A CAIXA ECONÔMICA DO CENTRO). PARNAMIRIM - RUA DOUTOR CARLOS MATEUS Nº 235, SALA 03, TÉRREO, MONTE CASTELO (RUA DA AMSPA, DA RECEITA FEDERAL E DO INSS).
Falar com: CELYS OU RONALDO
Telefone/e-mail: WWW.EMPREGOSNORN.BLOGSPOT.COM
Descrição:
ENSINO MÉDIO COMPLETO, CNH (C ou D) E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.

CONSULTOR DE VENDAS
Postado em: 02 / 04 / 2012

Empresa: TELEFONIA Oi
Local: NATAL - RUA JOÃO PESSOA Nº 219, EDIFÍCIO SISAL, 6º ANDAR, SALA 602, CIDADE ALTA (EM FRENTE A CAIXA ECONÔMICA DO CENTRO). PARNAMIRIM - RUA DOUTOR CARLOS MATEUS Nº 235, SALA 03, TÉRREO, MONTE CASTELO (RUA DA AMSPA, DA RECEITA FEDERAL E DO INSS).
Falar com: CELYS OU RONALDO
Telefone/e-mail: WWW.EMPREGOSNORN.BLOGSPOT.COM
Descrição:
ENSINO MÉDIO COMPLETO, CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA, ATENDIMENTO AO CLIENTE, TÉCNICAS EM VENDAS E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.

TELEMARKETING
Postado em: 02 / 04 / 2012

Empresa: TELEFONIA CLARO
Local: NATAL - RUA JOÃO PESSOA Nº 219, EDIFÍCIO SISAL, 6º ANDAR, SALA 602, CIDADE ALTA (EM FRENTE A CAIXA ECONÔMICA DO CENTRO). PARNAMIRIM - RUA DOUTOR CARLOS MATEUS Nº 235, SALA 03, TÉRREO, MONTE CASTELO (RUA DA AMSPA, DA RECEITA FEDERAL E DO INSS).
Falar com: CELYS OU RONALDO
Telefone/e-mail: WWW.EMPREGOSNORN.BLOGSPOT.COM
Descrição:
ENSINO MÉDIO COMPLETO, CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA, CURSO DE TELEMARKETING E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO DE TELEMARKETING.

RECEPCIONISTA
Postado em: 02 / 04 / 2012

Empresa: Cantoni Revisões
Local: Av Lima e Silva, 1611 - Lagoa Nova - Natal/RN
Falar com: Juliana Macedo
Telefone/e-mail: (84) 3206-5335 - e-mail: juliana.macedo@cantonirevisoes.com.br
Descrição:
Atendimento ao cliente presencial e por telefone, recepção de documentação, cadastramento de dados em sistema.
_________________________________________________________________________
 

Leia Mais...

“Hinos da Harpa Cristã — Acústico"

Por Anderson Penha

Em comemoração aos 90 anos da Harpa Cristã a gravadora Patmos Music, ligada a Igreja Assembleia de Deus, propôs um projeto ousado para o cantor Marcelo Santos: gravar alguns hinos da Harpa com novo estilo.
O cantor topou o desafio e gravou o CD “Hinos da Harpa Cristã — Acústico na voz de Marcelo Santos” que será lançado nos próximos dias em todas as lojas do ramo. Este trabalho foi produzido por Melk Carvalhedo e tem onze canções com um estilo ainda não usado pelo cantor, o jazz.

“Em se tratando de Harpa Cristã, eu pude produzir algo ainda não visto no mercado. O Jazz é um estilo que eu admiro e tive um prazer especial nesta produção. É um trabalho bem diferente, mas com a mesma essência e respeito que tenho pela amada Harpa Cristã”, disse o cantor que está ansioso para lançar seu 7º CD.
Essas canções adaptadas da Harpa Cristã poderão ser interpretadas por cada cantor que desejar ministrá-las na igreja, segundo comenta o Marcelo Santos. “As canções que gravei, serão de cada pessoa que se identificar nelas e as quiser cantar. Serão as canções do Brasil”.

Marcelo, como bom cristão, tem o costume de cantar hinos da Harpa todos os dias com a sua família e por isso aceitou participar dessa comemoração da Patmos Music aos 90 anos da Harpa Cristã.

Fonte: Gospel Prime

Leia Mais...

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template