Congresso do DEJAD no Setor X e XI

Começam hoje os Congressos do DEJAD em Santarém (Setor X) e Gramoré (setor XI) e vão até dia 26. Não perca!



Leia Mais...

Contagem Regressiva: Congresso Setor VIII


Com o tema “Jovens preparado para o arrebatamento”, o Assembléia de Deus em Pirangi, organiza mais um Congresso de Jovens e Adolescentes. O Evento que ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 deste mês contará com a participação de preletores renomados do nosso Estado: Pr. Robson Viana, Joseni Junior, Aux. Paulo Sérgio e o Pr. André Luiz. ALE da Participação do Grande Conjunto de Louvor do Dejad do setor. Não perca!
 

Logo abaixo confira a programação!

- Sexta-Feira (24):
 Abertura às 19:15 - PREGAÇÃO DA PALAVRA: Josenil Júnior

- Sábado (25):
Manhã:
09:00  às 11:30h
– Coordenação dos Círculos de Oração/ Pregação da Palavra: Aux. Paulo Sérgio
Tarde: 14:00 ás 16:h
Coordenação dos Circulo de Oração/Pregação da Palavra: Pr. André Luiz
Noite: 19:30 h
PREGAÇÃO DA PALAVRA: Aux. Paulo Sérgio

- Domingo (26)
Manhã: Início: 09:00 h
Escola Bíblica Dominical / PREGAÇÃO: Pr. Robson Viana  –
Tarde: Livre
Noite: Início: 17:30 hs
PREGAÇÃO DA PALAVRA: Robson Viana
 

Leia Mais...

Congresso do DEJAD no Setor VI


Por Djanicy Braga

Antenados com os acontecimentos atuais do mundo em que vivemos e sob a responsabilidade de falar da volta de Jesus, a juventude do Setor VI promoveu o congresso de Jovens e Adolescentes com o tema “A Hora é chegada, este é o tempo, Ele Vem!”. O evento ocorreu nos dias 10, 11 e 12 de setembro na igreja Pólo da Assembléia de Deus no Tirol, onde muitas vidas foram transformadas e receberam a Jesus como Salvador.

O evento contou com a participação do Grande Conjunto do Setor VI, além de convidados especiais como o Ministério de Louvor Diante do Rei Jesus, a cantora Amanda Melo, de Parnamirim, e os preletores Josenil Júnior, de Candelária, Presbítero Adailton, de Parnamirim, Ezequiel Lima e o Diácono Sérgio Vieira, ambos do Templo Central.

De acordo com a coordenadora do DEJAD no setor VI, Paula Francinete, o congresso superou as expectativas da organização quanto ao envolvimento dos jovens na festa. “Eles participaram do evento em todos os horários, graças a Deus”, e acrescenta sobre o pós-congresso: “a gente espera que haja mudanças, pois vimos que houve quebrantamento e renovo”, fala entusiasmada.

Confira!




 

Leia Mais...

Congresso do DEJAD no Setor III


 
Por Auristela Oliveira


O DEJAD no setor III realizou nos dias 10,11 e 12 de setembro o 9º Congresso de Jovens e Adolescentes, com o tema: O jovem cristão e o século XXI” (Efésios 5.15,16), , na Igreja Pólo de Soledade II. No louvor além do Grande Conjunto DEJAD do setor, participaram do evento as bandas: Filhos do Altíssimo (Soledade II), Maanaín (Galiléia), Filhos do Rei (Catarina II) e a Banda Geração Eleita (Catarina I). Inovando tanto na regência do coral como na preleção da Palavra, pois foram convocados do próprio coral a regência Rodrigo e Phelipe, que no ano passado integravam o back vocal do coral. E a presença de quatro jovens do setor, na sexta-feira (10), que trouxeram a Palavra de Deus a convite do Ir. Ananias (coordenador do DEJAD setor III). Entretanto, a pregação oficial do congresso ficou a cargo do Pastor Altair Germano, da Cidade de Abreu e Lima, Pernambuco. Pregando no sábado (11) à noite, e também no domingo (12).

 No sábado (11), o Pr. Altair Germano trouxe uma palavra sobre as marcas e padrões de comportamento deste século, os quais permeiam tanto o Campo Moral - esta impregnada de relativismo (o que é certo pra mim, não é pra você, pois tudo é relativo), como o Campo Espiritual que também está cheio de pluralismo, resultante do artificialismo humano, e isso contribui para a perda de identidade do autentico cristão, possibilitando assim o aparecimento de pseudo-religiões. Além de tudo, tem algumas idéias que circulam e influenciam comportamentos neste século: Consumismo – prazer em comprar mais do que se precisa; Hedonismo – sentir prazer em consumir; Narcisismo – culto a si próprio; Esteticismo – prazer em exteriorizar a forma do corpo que deve ser visto, para ser aceito na sociedade segundo os padrões impostos pela mídia.

Sabemos que todas essas influências seculares são nocivas à vida e ao comportamento dos cristãos, mas infelizmente muitos deles estão deixando de ir aos cultos e demais trabalhos da Igreja para ir a academias ou praias para tornear e bronzear seus corpos, e a desculpa muitas das vezes é “Estar na moda”. Por isso, é preciso uma tomada de consciência por parte dos cristãos salvos em Jesus Cristo, pois até no inferno pode ser encontrado crentes, mas para entrar no céu é preciso ser salvo e separado. E o Artificialismo humano acontece quando negligenciamos a verdadeira adoração a Deus, aquela que é feita de coração e o poder vem do alto e não de idéias humanos, pois Deus não se deixa enganar.

Além de tudo, o Pr. Altair Germano ministrou também três palavras para fixar a mensagem: Adoração – o jovem adorador deve buscar se manter diante de Deus e, certamente terá um comportamento diferenciado diante deste mundo; Ação – é preciso decidir seguir a Cristo, e essa decisão não poder ser feita em conjunto ou sob condições: o jovem precisa escolher viver com e pra Cristo; e a última palavra foi Doação – depois de estar inteiramente entregue ao Senhor, o jovem cristão começa a desejar outros postos e usar seus dons e ministérios para o crescimento do reino. 

E, no domingo (12) à noite, o Pastor Marcos Mendes, coordenador geral do DEJAD Natal, honrou o evento com sua presença. E ressaltou que o congresso do setor III seguiu exatamente a mesma linha estabelecida para o congresso geral do DEJAD, que será em Outubro, em que a prioridade será a explanação da palavra de Deus, porque somente através dela é que podemos nos preparar para enfrentar as artimanhas do diabo e nos desviar das setas que o mundo lança.

Em fim, em todos os horários do evento o tema abordado foi, principalmente, como o jovem cristão pode viver de maneira santa diante da sociedade atual. E em conformidade com o tema do congresso, foram abordados assuntos como: avanço tecnológico, incredulidade, família, castidade, compromisso com Deus, a Igreja e a família, etc. Mas vale ressaltar, que o Congresso foi uma benção e Deus se fez presente, os jovens foram realmente tocados pelo Espírito Santo, e além de tudo Deus operou milagres de cura. Veja agora algumas fotos desse evento:

Grande Conjunto do Setor

Banda de Catarina I

Pastores Altair Germano (preletor) e Severino Gomes (coordenador do setor 3)

Banda Filhos do Rei

Pastor Mendes participou do Congresso no domingo a noite

Banda Maanaín (Galiléia)

Leia Mais...

Aniversário do Círculo de Oração da Mocidade do Setor VII

O Aniversário será realizado dia 18/09 na Igreja Pólo do setor das 13h00 até as 17h00.
Não perca!



Leia Mais...

Congresso do DEJAD no Setor II


Por Suellen Santos

Com o tema “Guerreiros desta Geração”, baseado no capítulo 6 do livro do Apóstolo Paulo aos Efésios,  o Dejad do Setor II, promoveu nos dias 3, 4 e 5 de Setembro, mais um Congresso de Jovens e Adolescentes.  Realizado na Igreja Pólo da Assembléia de Deus em Igapó I, o evento contou com a participação do Grande Conjunto de Louvor de Jovens e Adolescentes, Vozes de Júbilo, além da participação de outros cantores convidados, como Jaciane, Ministério de Louvor Raios de Vida e a Comissão de Louvor do Setor II.

Convocando os jovens a se vestirem da Armadura de Deus, e estarem firmados em Cristo, o congresso trouxe subtemas bastantes sugestivos para os três dias de encontro. Com a Palavra ministrada por preletores honrados por Deus, os jovens ouviram aquilo que Deus tinha proposto em Seu coração: o alistamento, a preparação, a armadura, as lutas e por fim o recebimento da recompensa foi o alvo de todo o congresso.

E como não poderia faltar, mais uma vez Deus cobrou de sua Igreja Santidade, no Domingo (05) pela manhã, por meio da Irmã Rose Mendes, que ministrou a Palavra de Deus aos corações dos que estavam presentes no Templo. “Você sai do mundo para ser exclusividade de Deus”, afirmou a Irmã Rose.

Levando os jovens a refletirem sobre a importância de ter intimidade com Deus por meio da oração, a Irmã Rose desafiou a juventude a se comprometer e se dispor ao Senhor em oração. Onde muitos jovens se posicionaram à frente para firmarem um compromisso com Deus.

O evento contou também com a participação do Ministério de Teatro da Igreja de Igapó I, que trouxe a reflexão dos presentes a Palavra de Deus por meio da encenação teatral. E o resultado de tudo isso foi o Poder de Deus na vida de muitos jovens, por meio de batismo com o Espírito Santo e Salvação, quando alguns jovens voltaram para Cristo.

Confira alguns momentos deste evento! 

Grande conjunto Vozes de Júbilo
Cantora Jaciane, louvando a Deus
Ministério de Teatro
   
Ministério de Teatro
Ministério de Teatro




Comissão de Louvor do Setor II






Irmã Rose Mendes
Aux. Deyvid Flávio
(Líder do Dejad no setor II)

Leia Mais...

DEJAD DO SETOR III SE PREPARA PARA MAIS UM CONGRESSO



Está tudo pronto para o nono Congresso de Jovens e Adolescentes do Setor III – igreja pólo Soledade II, que será realizado no período de 10 a 12 de setembro. O tema do congresso deste ano será: O Jovem Cristão e o Século XXI, e está baseado no texto de Efésios 5. 15 e 16, que diz: “Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, e, sim, como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus”.

Os preletores convidados serão os seguintes: pastor Altair Germano, de Abreu e Lima, em Pernambuco; o irmão Francisco Marto, de Natal, além dos jovens do setor, que também terão oportunidade para contar o que Cristo tem feito em suas vidas.

Para louvar a o Senhor, foram convidados os grupos jovens do setor e o Grande Coral Jovem, sob a regência dos jovens Felipe e Rodrigo. A programação começa na sexta-feira, dia 10, com o culto de abertura. No sábado tem palestra no período da tarde, com o irmão Marto e culto à noite, com o pastor Altair Germano na pregação da Palavra.

O Congresso do DEJAD no Setor III continua no domingo, dia 12, com uma Escola Dominical Especial e o encerramento será às 18h com um culto de louvor e adoração a Deus. Todas as atividades do Congresso de Jovens e Adolescentes do Setor III acontecerão na congregação de Soledade II, localizada na Rua Angra dos Reis, no Conjunto Soledade II.

 

Leia Mais...

Congresso do DEJAD no Setor XII


Por Suellen Santos

Nos dias 27 a 29 de Agosto, a igreja Assembléia de Deus no Amarante I realizou mais um Congresso de Jovens do Setor XII. Com um tema “As promessas de Deus na vida dos Jovens”, baseado em Hebreus 10.34, a mocidade juntamente com toda a igreja, presenciou sobrenatural de Deus.


Com três dias para o operar de Deus, o primeiro dia de congresso revelou o que Deus estava preparando para depois. Uma vez que o intuito do tema era de despertar nos jovens o interesse de viver as promessas de Deus para suas vidas, a maior promessa, a salvação, foi alcançada na abertura do congresso, quando Deus operou sobrenaturalmente e 14 almas se rederam aos pés de Cristo, confessando sua fé e O aceitando como Salvador de suas vidas.

O evento contou com a participação de grandes ministros da Palavra de Deus, além do Grande Conjunto de Louvor do DEJAD Setor XII, e a Orquestra Vida. “Depois desse congresso eu espero a confirmação das promessas de Deus na vida de cada jovem”, diz o coordenador do DEJAD do setor, Izael Andrade. Durante o evento houve renovação e Batismo com o Espírito Santo.

Além disso, o evento recebeu no dia 28 a presença da Unidade Móvel do DEJAD, que se fez presente, para interagir com a mocidade, que estava presente durante o Aniversario do Círculo de Oração. Confira as fotos do evento!

Grande Conjunto de Louvor do Dejad
Aniversário do Círculo de Oração
Orquestra Vida
Unidade Móvel do DEJAD
     

Leia Mais...

CONGRESSO DO DEJAD SETOR IX

Por Auristela Oliveira
 
No último final de semana (27 a 28 de agosto), aconteceu o Congresso de Jovens e Adolescentes do setor IX na Igreja pólo de Felipe Camarão I, com o tema “Adorando com tudo que sou” (Mc. 12-28). No louvor Grande Conjunto DEJAD do setor IX e a Banda Eloah.

E na preleção da palavra na tarde do sábado (28), o Evangelista Kleber Maia o qual trouxe um estudo sobre a “Adoração de todo o Coração”. Ou seja, aquela adoração a Deus que é sincera e vem do fundo do coração e transborda de forma espontânea sem fingimento (aparência), pois amor e adoração são palavras sinônimas, segundo o evangelista. 


Adoração é nada mais nada menos que uma declaração de amor, expressando com todo o nosso coração o que estamos sentindo com relação ao Senhor Jesus. Mas uma ressalva, a adoração deve ser verdadeira, pois Deus não se agrada daquela feita da boca pra fora. (Mt.15 – 8).Por isso , devemos ter cuidado com o que estamos fazendo por aparência,se importando mais com o que vizinho vai falar,e a adoração a Deus fica longe...E desta atitude Deus chama de hipócritas aqueles que agem assim.


Então te pergunto
: Como esta teu amor para com Deus? A sua adoração esta vindo do fundo do seu coração? Não precisa me responder, pensem e revejam as suas atitudes, pois Deus não procura adoração, mas sim adoradores sinceros e dispostos a expressarem sentimentos verdadeiros. “Busquem a Deus de todo o vosso coração...”.

E como não podia ficar de fora, a equipe de comunicação do DEJAD esteve presente neste congresso para a coleta de e-mails para o recebimento da newslleter (Boletim Informativo eletrônico do DEJAD), além de tirar fotos e coletar informações para o Blog do DEJAD.

Veja algumas fotos deste evento:


Grande conjunto Dejad setor IX
Banda Eloah
Ev. Kleber Maia
 
  









 







Jovens presentes na tarde de 28-08
    
    

Leia Mais...

Congresso do DEJAD em Igapó I


Dia 03/09 - Sexta-feira (19:00h às 21:00h): Alistando-se para a guerra- Pr. Marcos Mendes

Dia 04/09 - Sábado (14:30h às 16:30h): Preparando-se Para a batalha - Pr. Kleber Maia  
                   Sábado (19:00 às 21:00h): Vestindo a Armadura - Pr. Josenildo Xavier

Dia 05/09 - Domingo (09:00 às 11:00h): Enfrentando as Lutas - Ir. Rosenaide Mendes
                 Domingo (18:00h às 20:00h): Libertando os Reféns e Recebendo a Recompensa - Pb. Guilherme Henrique


Leia Mais...

Congresso do DEJAD em Candelária



Dia 02/09 - Quinta-feira (abertura)
Horário: das 19h30min às 21h30min;
Preletor: Dc Elizeu Filho;

Dia 03/09 - Sexta-feira
Horário: das 19h30min às 21h30min;
Preletor: Ev Rubens Varela;

Dia 04/09 - Sábado (manhã): Irmã Leide Pereira;
                   Sábado (noite): Ev Kleber Maia;

Dia 05/09 - Domingo (manhã): Dc Alysson;
                   Domingo (noite): Dc Paulo Sérgio.

Louvor:
Grande Conjunto do Setor V;
Ministério de Louvor Shakynáh;
Coral Jovem Sal da Terra;
Grupo Herdeiros;
Grupo Atthos, entre outros.

Leia Mais...

16º CONGRESSO DO DEJAD - SETOR VII

Por Raphael Levino
Com uma ampla programação de atividades nas Congregações de Bela Vista I, Bela Vista II e Dix-Sept Rosado, o DEJAD do Setor VII realizou, no último final de semana (27, 28 e 29 de agosto), o seu 16º Congresso, que teve como tema principal “Jovens preparados para o arrebatamento”.
Durante todos os dias do evento, aproximadamente seiscentos congressistas lotaram as dependências dos três templos que sediaram os trabalhos, duzentos dos quais com participação em um Grande Coral que impressionou a todos na ministração do louvor.     
Segundo um dos líderes do DEJAD do Setor VII, Dc. Luzenildo, “todos os detalhes foram pensados visando ao aprimoramento espiritual da mocidade, a começar pelo tema, que nunca esteve tão relegado e, por isso mesmo, tão carente de ser propagado.”
E como não poderia ser diferente, as expectativas dos organizadores quanto ao êxito do Congresso, pelo qual muitos intercederam ao longo dos últimos meses, foram totalmente atendidas: batismos no Espírito Santo (20), curas divinas e conversões (10) foram as marcas de um notável mover da parte de Deus na juventude local.     
Para o Pastor Francisco Varela, Coordenador das sete congregações integrantes do Setor VII, “as dificuldades surgidas não foram suficientes para impedir a vitória dos jovens que ali fazem a obra do Senhor e, ao final, o nome de Jesus foi exaltado em tudo!” Confira as fotos:  





Leia Mais...

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template